Dedo em gatilho: o que é!
31/05/2017
Emagrecendo a Mente!
01/06/2017

Você se sente uma pessoa realizada?

Quando você faz uma reflexão sobre o momento em que você está vivenciando, como você se sente? realizado plenamente ou incompleto?
Pergunta difícil de ser respondida, não é?

Como encontrar as resposta?
Passamos a maior parte de nossas vidas buscando satisfazer nossas necessidades para sermos mais felizes e realizados pessoalmente e profissionalmente, porém por muitas vezes nos sentimos perdidos, sem saber qual será o próximo passo, e por medo, incertezas, decidimos então por um caminho mais curto, aquele onde nada de novo acontece e por dias após dias as vezes pos meses ou anos permanecemos na inércia, denominado por muitos como zona de conforto.

Você tem duas opções:
Continuar na sua zona de conforto ou partir em busca de uma novas oportunidades, buscar uma nova forma de olha r a sua vida, e definir o que realmente deseja ,o que te trás felicidades e alcance de suas metas e objetivos, tornando uma pessoa realizada tanto no âmbito pessoal e profissional, com isso buscando constantemente a melhor forma se seguir em busca das respostas para os desafios que estão a sua frente .”O que não nos desafia não nos faz mudar”.

O mundo esta repleto de infinitas possibilidades, só depende de você, abrir as portas e as janelas e sair em busca de seus sonhos.
A razão pelo qual você deve sair da sua zona de conforto é simplesmente que sua vida se tornará muito mais interessante.
Quem leva uma vida segura e previsível nunca saberá que pessoa extraordinária realmente é. Torne desafiadoras as circunstâncias de sua vida para que sua grandeza possa subir a superfície.

Patricia Galvão
Coach de Vida e de Carreira e Analista Comportamental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *